Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher de 31 anos foi presa na cidade de Guarapuava, no interior do Paraná, por ter matado os filhos de 3 e 10 anos. Ela deixou os corpos das crianças dentro do apartamento durante 15 dias, antes de confessar o crime.
Eliara Paes Nardis confessou os crimes na delegacia de polícia da cidade. Ela ligou 14 dias depois da morte das crianças para um amigo , que é advogado, e teria confessado que matou o filho Joaquim Nardis Jardins, de 3 anos, e Alice Nardis de Oliveira, de 10 anos.
O advogado ligou para Polícia Civil e informou que havia recebido essa ligação. A polícia encontrou os corpos em cima da cama dela, cobertos com cobertores. A polícia acredita que cuidado em cobrir as crianças tenha sido para reduzir o odor.
Para a polícia,a mulher afirmou que não estava mais conseguindo prover o sustento das crianças, emocionalmente e afetivamente. Ela alegou que estava fazendo tudo sozinha, que o pai do menino era ausente e o pai da filha mais velha já havia falecido.
De acordo com uma vizinha, a mãe estava vivendo a rotina normalmente. Eliara Paes Nardis deve responder por fraude processual, ocultação de cadáver e por duplo homicídio triplamente qualificado.
*Com informações de R7