Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM mata namorada policial militar baleada e depois se suicida com tiro dentro de carro em SP

Rua Joaquim Gouveia Franco é o local onde um policial militar matou a namorada, também PM, e se matou em seguida em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Google Maps

Um agente da Polícia Militar (PM) baleou e matou a namorada, uma policial militar, e depois se matou com um tiro dentro de um carro, na noite de quarta-feira (13), em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado na Polícia Civil como feminicídio e suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, Rafael Oliveira Tavares e Jéssica Amanda Sanávio “mantinham um relacionamento, porém brigavam muito”. Ainda segundo o registro do caso, Rafael havia enviado uma mensagem de texto por celular ameaçando matar a namorada e que se suicidaria em seguida. Jéssica ainda avisou um amigo policial militar sobre as ameaças, mas ele não conseguiu chegar em tempo de salvá-la.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, e a própria Polícia Militar irão apurar os motivos do crime. Como o autor e a vítima morreram, o caso deverá ser arquivado pela Justiça após a conclusão dos inquéritos.

Segundo a SSP, os dois agentes da Polícia Militar foram encontrados baleados dentro do veículo. Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados feridos para o Hospital de São Mateus, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Testemunhas constaram que os dois já tinham tido um envolvimento amoroso conturbado. Os dois trabalhavam no 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O crime foi cometido na Rua Joaquim Gouveia Franco, por volta das 21h30. O casal estava de folga e sem uniforme, segundo outros policiais ouvidos pela reportagem. Ainda de acordo com os agentes, o policial atirou na cabeça na ex-namorada e depois fez o mesmo com ele.

O feminicídio é o crime cometido contra mulheres motivado pelo menosprezo ao gênero das vítimas.

“O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 69º Distrito Policial. Uma mulher e um homem, ambos policiais militares, foram encontrados baleados no interior de um veículo na noite de quarta-feira (13), no bairro Cidade São Mateus, na zona leste de São Paulo. Os dois foram socorridos Pronto Socorro São Mateus, onde foram constatadas as mortes. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). As polícias Civil e Militar apuram todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, informa a nota da Secretaria da Segurança.

Deixe seu comentário: