Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil confirmou a identificação do proprietário do táxi que foi encontrado incendiado e com um corpo carbonizado no seu interior durante a tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no interior de Camaquã.
A Polícia Civil confirmou que o veículo pertence ao taxista Werno Peglow, conhecido há anos por trabalhar no “ponto da Lebes”, localizado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua General Zeca Netto, no Centro de Camaquã.
Populares acionaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros por volta das 15:30.
O veículo sedan foi encontrado completamente consumido pelas chamas e com uma ossada humana totalmente carbonizada.
Até o momento, o corpo ainda não foi identificado. A principal suspeita é de que se trate do próprio taxista, que até o momento, não foi localizado.
O caso aconteceu em uma estrada que liga o Banhado do Colégio à cidade de Camaquã, cerca de 2km da BR-116, próximo a sede da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD).
De acordo com a Polícia Civil, a família está no local para ajudar no reconhecimento.
A perícia já foi acionada para auxiliar na investigação. Apenas a perícia poderá confirmar a identidade da vítima, devido ao nível de carbonização do corpo que estava no interior do táxi.
Colegas de Werno relataram que o mesmo foi chamado para uma corrida pouco depois das 13h, em direção à Rodoviária Estadual de Camaquã. No local, outros colegas taxistas relataram que ele chegou, procurou por passageiros e encontrou duas pessoas, que entraram no carro. Ele não foi mais visto.
A reportagem do Clic Camaquã está no local e acompanha o atendimento dos órgãos policiais.
Fonte:Clic Camaquã