Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso escapa de sequestro-relâmpago forçando acidente na Região Metropolitana

Um idoso de 65 anos foi vítima de sequestro-relâmpago, na noite de sábado (28), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria escapado dos criminosos forçando um acidente de trânsito.

A ocorrência teve início quando familiares do homem abordaram uma viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para informar sobre o crime. O idoso teria feito contato com os parentes, por volta das 5 horas deste domingo (29), e afirmado que estava ferido junto de seu veículo em um matagal próximo ao quilômetro 15 da ERS-040, após ter sido roubado e sequestrado.

Uma equipe do CRBM se deslocou para realizar as buscas pela vítima. Os familiares acompanharam a guarnição e localizaram o automóvel Fiat Uno Mille, com placas de Viamão, no quilômetro 17 da rodovia. O homem foi socorrido e levado para atendimento médico no hospital da cidade.

Um policial militar foi até o casa de saúde para colher depoimento da vítima. O idoso relatou que eram aproximadamente 21 horas de sábado quando foi iterceptado por um homem na altura do quilômetro 6 da ERS-040, sentido Porto Alegre-Viamão. O suspeito desceu de um veículo de cor marrom e anunciou o assalto. O criminoso teria exigido dinheiro, mas como o idoso disse que não tinha, foi ameaçado de morte. A vítima afirmou que o assaltante entrou em seu carro e o obrigou a seguir viagem, sendo seguido pelo outro veículo com o comparsa.

Em um determinado ponto da estrada, o homem disse ter jogado o carro de uma ribanceira para tentar fugir dos criminosos. Com o impacto, ele ficou desacordado, vindo a recobrar os sentidos somente hoje pela manhã. O idoso sofreu ferimentos graves, mas conseguiu ligar para a filha.

Os assaltantes não foram localizados. O veículo do idoso foi recolhido a um depósito credenciado do Detran. Um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão. O caso vai ser investigado.

 

Fonte:Blog do Juares

 

Deixe seu comentário: