Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta terça-feira, 25 de maio, a agência do Banrisul de Camaquã emitiu uma nota para a imprensa local referente aos atendimentos no local. Segundo eles, a agência está fechada, pois um dos funcionários tentou positivo para Covid-19.
A data de reabertura do Banrisul não foi divulgadas, apenas que voltará à funcionar após a higienização do local. Confira a nota:
“O Banrisul informa que a agência Camaquã (Av. Presidente Vargas, 361), não está atendendo ao público devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. A sala de autoatendimento da agência permanecerá fechada até a higienização do local. As agências do Banrisul mais próximas estão localizadas nos municípios de Cristal, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e Cerro Grande.
ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS
O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. A partir de agora, o cliente pode escolher se prefere se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio. Caso opte pelo agendamento, o cliente pode solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br. No app Banrisul Digital, escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso, em “Outros Serviços”. Pelo site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal.
SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.
AUTOATENDIMENTO
Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.
BANRIPONTO
O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.
PROTOCOLO DE SEGURANÇA DA SAÚDE
Desde o início do mês de março do ano passado, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.
Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.”
Fonte:”As Informações são do Portal Clic Camaquã”